Mulher é morta a tiros na cidade de Riacho dos Cavalos

A cidade de Riacho dos Cavalos, no sertão da Paraíba, não registrava homicídio há aproximadamente um ano e sete meses, mas um homicídio registrado na tarde desta quinta-feira (27) quebrou essa marca.

A cena de sangue ocorreu no início da tarde, por volta das 14h40, quando uma mulher identificada por Lucinha de João Coruja, natural de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba, mas que há bastante tempo residia em Riacho dos Cavalos, foi barbaramente assassinada a tiros, na Rua Francisco Justiano Barbosa, conhecida popularmente como Rua do Alto, no bairro da Favela, em Riacho dos Cavalos.

Segundo informações repassadas pelo Destacamento Policial de Riacho dos Cavalos, através de um chamado de populares, os policiais foram averiguar a existência de um homicídio, chegando ao local informado, confirmaram a veracidade da informação.

Os policiais disseram ainda, que uma testemunha que estava no local do crime teria informado, que, dois indivíduos ainda desconhecidos chegaram ao local numa moto vermelha, e executaram a vítima com disparos de pistola 380.

Diligências foram empreendidas, mas o possível executor do crime conseguiu se evadir logo a prática do mesmo. A Polícia Investigativa assumiu o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o GEMOL de Patos (PB), onde será realizado a necropsia.