Polícia Militar encerra festa com cerca de 100 pessoas e conduz responsável para delegacia, em João Pessoa

No início deste final de semana e de mais uma edição da Operação Previna-se, a Polícia Militar encerrou uma festa que acontecia com aglomeração de cerca de 100 pessoas, e conduziu o responsável pelo evento para a delegacia. A ação da PM aconteceu na noite dessa sexta-feira (21), na região de Muçumagro, zona sul de João Pessoa.

O local foi denunciado ao número 190 e os policiais do 5º Batalhão, que estavam na Operação Previna-se, constataram o uso de som abusivo, bebidas alcoólicas, aglomeração e ausência de máscaras de proteção. O evento estava sendo realizado em uma granja alugada para realização de festas, em comemoração ao aniversário do organizador do próprio evento.

Foto: Divulgação / PMPB

O responsável completou 22 anos de idade, foi identificado e conduzido à Central de Polícia, onde responderá um termo circunstanciado de ocorrência (T.C.O.) pela infração de medidas sanitárias. A festa foi encerrada e o público disperso.

A Operação Previna-se acontece com objetivo de combater as aglomerações, cumprir as disposições em decretos estaduais e municipais que visam reduzir os focos de disseminação do coronavírus, e fortalecer as medidas sanitárias decorrentes da pandemia.