PAULO MAIA VISLUMBRA DISPUTAR TERCEIRO MANDATO NA OAB

As eleições na OAB Paraíba deste podem caracterizar uma peculiaridade: o atual presidente da OAB Paraíba Paulo Maia, pode vir a disputar terceiro mandato consecutivo.
Tudo por conta da repercussão negativa em torno do nome do advogado eleitoralista Harrison Targino. Targino durante os governos Cunha Lima e Ricardo Coutinho ocupou vários cargos no secretariado.
Reconhecida como uma instituição isenta, ampla maioria dos advogados rechaçam a utilização de utilização da entidade para fins político-partidários.
Segundo comentários de alguns advogados, um terceiro mandato com o nome de Paulo Maia, apesar de todo desgaste, ainda seria melhor do que o nome de Harrison, com fortes ligações junto a políticos paraibanos.
Até o presente momento, apenas dois nomes estão verdadeiramente oficializados: o do advogado Inácio Queiroz e do ex-vice-presidente da OAB, Raoni Vita.
Sheyner Asfora, advogado candidato nas últimas eleições é outro nome que poderá sair. No dia de hoje, Sheyner esteve na rádio POP FM na condição de pré-candidato. A campanha Sheyner ficou conhecida pela cobrança da abertura da “caixa-preta” na Ordem.
Atual presidente da ABRACRIM (Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas), Sheyner é visto como uma liderança entre os advogados criminalistas.