Diretor da UPA de Bayeux é vítima de “fake news”, criaram uma conta falsa em seu nome no whatsapp

Diretor da UPA de Bayeux é vítima de “fake news”, criaram uma conta falsa em seu nome no whatsapp

O Diretor da UPA da cidade de Bayeux, Demócrito Medeiros de Oliveira, mais conhecido como “Moca Medeiros”, foi vítima de “fake news, na tarde deste domingo (16). Criaram um perfil falso do aplicativo whatsapp, e enviaram várias mensagens falsas para várias contas.

Moca Medeiros, falou a nossa reportagem que vai procurar a polícia na manhã dessa segunda-feira (17).

“Eu vou à Polícia Federal, eu quero apurar esses fatos do início ao fim. Então, temos várias pessoas que sabem já, que estão dispostas a testemunhar, inclusive o amigo careca tá de olho, que é um dos blogueiros mais conhecido do município de Bayeux e tantas outras pessoas que foram solidárias. E é nesse momento que a gente sabe quem são os verdadeiros amigos. Porque se mostraram, nesse momento, várias pessoas se solidarizando comigo e mostrando que não estou só. E isso me fortalece pra continuar essa luta. E para população de Bayeux, que o trabalho que estamos fazendo na UPA, um trabalho sério e descente da gestão, Luciane Gomes, tá incomodando os poderosos e maus-caracteres que não querem o melhor da cidade”, disse Moca Medeiros.

 

  NOTA DO DIRETOR DA UPA

Venho por meio da presente nota rebater veemente uma falsa acusação que circulou no dia de hoje (16/Maio/2021), onde é atribuído a minha pessoa uma conversa no aplicativo whatsapp, onde esta sendo utilizado a minha foto do perfil do referido aplicativo para impor contra minha pessoa uma falsa acusação, onde é citado o nome de diversas autoridades do município de Bayeux/PB onde atualmente estou como Diretor Geral da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, a referida mensagem de cunho e escrita grosseira não remete e nem relembra em absolutamente nada a minha forma educada, cortes e de referencia ao me dirigir a qualquer pessoa, seja ela da maior estatura ou da menor, até hoje ocupei cargos que me trouxeram exatamente o tamanho em caráter e formação dados por meu pai de saudosa memória, onde busco respeitar a todos e todas que me cercam, o sigilo de mensagens do meu telefone esta aberto para qualquer um dos afetados na citada conversa e que queira diligenciar a pericia no aparelho, é com profunda tristeza que vejo alguém de tão baixa índole e caráter para afetar uma gestão exitosa que estamos fazendo na UPA Bayeux com total apoio do secretario Adriano do Taxi e da nossa gestora maior Luciene Gomes, a prefeita do povo. Nos que trabalhamos pelo e para o povo não podemos ser vitimas de tamanha crueldade humana e de tanta má índole por parte dos que preferem o caos, cito ainda o referido numero do telefone que esta a espalhar as referidas mensagens (83) 96606278, o citado número será colocado em uma queixa crime apresentada por mim na Delegacia de Policia do município, na delegacia de crimes cibernéticos e na Polícia Federal.

Demócrito Medeiros de Oliveira (Moca Medeiros)

Áudio do Diretor da UPA – Moca Medeiros