Sousa derrota o Treze e mantém tabu de 11 anos

O Sousa derrotou o Treze por 1 a 0 com gol de Dentinho no segundo tempo pela quinta rodada do Campeonato Paraibano na tarde chuvosa desta quinta-feira (13) no Marizão e manteve o tabu de 11 anos sem perder para o rival.

O triunfo coloca o Dinossauro do Sertão de forma isolada na segunda posição com 10 pontos, atrás do líder Botafogo, que tem 11 pontos.

O alviverde estreou o novo-velho técnico, Índio Ferreira que, por não está inscrito no BID da CBF ainda, não pôde comandar o time do banco de reservas sendo substituído por Tardelli Abrantes.

Por sua vez, o Galo, que jogou desfalcado de alguns jogadores considerado titulares, estaciona nos 7 pontos, na quarta posição, podendo ser ultrapassado ainda na rodada pelo São Paulo Crystal, que está em quinto lugar e enfrenta o Nacional domingo (16) no Almeidão fechando a rodada.

O comandante alvinegro Marcelinho Paraíba, vai ter muito trabalho para tentar voltar ao G2 e garantir a vaga na semifinal de forma direta.

Ficha técnica

Sousa 1X0 Treze

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho; Kildenn Tadeu e Oberto Santos.

Gols: Dentinho (S)

Cartões amarelos: Wesley Soares (S); Birungueta, Iago Martins, João Ananias, Adriano Alves (T)

Sousa: Ricardo, Arisson, Rony Lobo, Marcelo, Weslley; Liniker, Daniel Costa, Juninho (Gilson), Natalício (Otávio); Dentinho (Douglas Ratinho) e Wesley Soares (Cassiano). Técnico: Tardelli Abrantes.

Treze: Jeferson, Júlio Ferrari (Ferrugem), Marlon, Adriano Alves, Bruce (Wellington Carioca); João Ananias, Romeu (Marcelo Júnior), Birungueta, Emerson (Geraldo); Iago Martins (Sony Anderson) e João Leonardo. Técnico: Marcelinho Paraíba.