Câmara aprova, por unanimidade, Título de Cidadã Pessoense à Juliette Freire

De autoria do vereador Bruno Farias, o projeto reconhece que a campeã do BBB 2021 tem sido a grande embaixadora da Paraíba e, em especial, de João Pessoa

A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou, por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo N° 8/2021 que concede o Título de Cidadã Pessoense à advogada e maquiadora Juliette Freire.

De autoria do vereador Bruno Farias (Cidadania), o projeto foi aprovado na Sessão Ordinária desta quinta-feira (13). Os vereadores Milanez Neto, Tarcísio Jardim, Marmuthe Cavalcanti, Júnior Leandro, Bispo José Luis, entre outros, fizeram questão de declarar seus votos favoráveis a essa iniciativa e parabenizar o autor Bruno Farias.

O parlamentar reafirma que Juliette é a grande embaixadora dos potenciais turísticos tanto da Paraíba quanto de João Pessoa. “Juliette divulgou, de forma singular, nosso destino turístico como nenhuma campanha publicitária conseguiu, com um alcance gigantesco. Hoje, com 28,7 milhões de seguidores no Instagram, ela é um fenômeno nas redes sociais e faz questão, com seu jeito autêntico e firme, de sempre enaltecer suas raízes, assim como fazia ainda dentro do BBB. Ela abordou temas com as belezas naturais, a história, a cultura, o artesanato, enfim, todos os encantos que fascinam as pessoas e que estão muito presentes tanto na Paraíba quanto em João Pessoa”.

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette conquistou o coração não só dos paraibanos, como o dos brasileiros. “Nosso turismo, sobretudo no momento de pós pandemia, será uma das válvulas de escape, uma das grandes alternativas para que nós possamos vencer as adversidades econômicas que se abatem sobre o nosso Estado e nossa Cidade, e Juliette é uma das grandes responsáveis”, diz Bruno.