Walter Paparazzo, repórter cinematográfico da TV Cabo Branco, tem celular e moto roubados em João Pessoa

O repórter cinematográfico da TV Cabo Branco, filiada da TV Globo na Paraíba, Walter Fernando Souto Brandão – mais conhecido por Walter Paparazzo, teve seu celular e moto roubados na manhã desta terça-feira (11), quando chegava na sua casa após retornar de uma reportagem, em João Pessoa.

De acordo com o relato de Walter Paparazzo, havia estacionado o veículo na porta de casa quando um homem anunciou o assalto. Em suas redes sociais, contou que o assaltante apontou uma arma para sua cabeça e mandou que entregasse a moto e o celular. “Apenas um rapaz, vestido todo de cinza, aparentando estar com outra roupa por baixo na frente da minha casa e conseguiu levar minha moto e meu celular com uma arma em punho”, afirmou.

Em seguida, o assaltante mandou ele ir embora sem olhar para trás e ameaçou atirar no repórter cinematográfico. Walter Paparazzo fez um apelo nas redes sociais para que a população compartilhe a imagem com a placa de sua moto, que é um instrumento de seu trabalho. O repórter voltava para casa após coletar imagens do sepultamento de pai e filha que morreram em um acidente automobilístico, no bairro de Cruz das Armas, na Capital, no domingo.

Imagem da moto roubada