Em Bayeux:Vereador Hermerson Caminhoneiro pede investigação sobre suposta quadrilha que passou pela saúde de Bayeux

O vereador Hermerson Caminhoneiro (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal de vereadores na manhã desta quinta-feira (6) para solicitar investigação de uma suposta quadrilha que passou pela Secretaria de Saúde de Bayeux.

 

” Quero reforçar a fala do vereador Betinho, que na última terça-feira, quando falou de uma quadrilha que foi desarticulada na Secretaria de Saúde de Bayeux. Eu concordo, com o vereador Betinho, eu também não tenho dúvidas de que o atual secretário Adriano do Táxi, ele vai conseguir tirar a saúde do nosso município da UTI, nós que estamos na linha de frente, tá aí a dificuldade, sofrimento da população, principalmente os mais humildes. A área carente como ribeirinha, ocupações. Eu me deparo diariamente com, com essa dificuldade da população do nosso bairro, essa quadrilha precisa ser desarticulada em nosso município”, disse. Enquanto essa quadrilha ela não for desarticulada, nossa cidade não vai sair desse buraco que se encontra não. Enquanto a gente não conseguir desarticular essa quadrilha, a gente vai ver PSFs, a situação que vem, não tô falando de agora, tô falando de anos, quadrilha atuando em nossa cidade. A gente vai ver PSF sem medicamentos, sem atendimento médicos, né? Ruas, na situação que se encontra, tudo esburacada, e a gente não sabe, obras inacabadas, o que que acontece na nossa cidade? Parece que tem uma maldição da nossa cidade que ela não consegue avança”, disse.

 

Durante o discurso do vereador Hermerson Caminhoneiro, outros vereadores pediram a palavra para reafirmar a necessidade da investigação.