Socorro Gouveia avalia como positivo 100 dias de trabalho na presidência da Câmara de Cruz do Espírito Santo

A presidente da Câmara Municipal de Cruz do Espírito Santo, Socorro Gouveia (DEM), fez uma avaliação dos 100 dias de trabalho frente ao Legislativo. Socorro Gouveia disse que o mandato tem sido positivo e com muitas medidas importantes adotadas nesse início de gestão.

Entre as ações importantes, Socorro Gouveia destacou o trabalho em parceria com a prefeita Aliny Povão, para encontrar soluções no enfrentamento a pandemia do novo Coronavírus.

Socorro Gouveia, disse que tem participado de reuniões com representantes da prefeitura e do Comitê de Enfrentamento a Covid-19 para tratar das ações de enfrentamento a pandemia.

Entre discussões e apresentações de matérias, na sessão desta quinta-feira (15), da Câmara Municipal de Cruz do Espírito Santo, os vereadores aprovaram 10 requerimentos.

Requerimento da Vereadora Maria do Socorro: solicitando que seja realizado o capeamento asfáltico da avenida principal que liga a cidade aos Conjunto Francisco Cunha e Julia Paiva, no Município de Cruz do Espirito Santo. Como também a retomada da obra do calçamento do Barreiro, situado no Conjunto Julia Paiva.

Requerimento da Vereadora Maria do Socorro: que seja realizada a manutenção das ruas dos Conjuntos Paulo Buá, Lodum e Martelo, como também a conclusão (manutenção) da iluminação pública dos referidos conjuntos.

Requerimento do vereador Edilson Cezar de Oliveira e Noberto de Paiva: que seja feita as placas de identificação das ruas e também quebra mola nos Conjuntos Francisco Cunha e Julia Paiva.

Requerimento do vereador José Honorato de Melo Neto: que seja feita construção de uma passagem molhada na Comunidade Santana II, sobre o rio próximo a Djalma.

Requerimento do vereador José Honorato de Melo Neto: solicita serviços de troca de lâmpadas públicas do Assentamento Massangana II, Massangana III e Vila Lourenço.

Requerimento do vereador Sebastião Meireles Gomes: solicita o reparo da iluminação do Assentamento Dona Helena.

Requerimento do vereador Sebastião Meireles Gomes: solicita construção de fossa sépticas e limpeza das já existentes, no conjunto Francisco Cunha e Julia Paiva.

Requerimento do vereador Lenilson Nascimento da Silva: solicita o retorno das obras da construção da Creche Proinfancia Tipo 01, localizada na Comunidade Loteamento Nova Espirito Santo em nosso município.

Requerimento do vereador Lenilson Nascimento da Silva: solicita a aquisição de 01 veículo (ambulância) e uma enfermeira no período noturno para atender a demanda do Posto Ancora do Sitio Jaques.

Requerimento do vereador Leonardo Batista do Nascimento: solicita o serviço de reposição de pavimentação em paralelepípedo em paralelepípedo na Rua João Alves Massa (rua do Estadio de Futebol “O Carneirão”.

A sessão desta quinta seguiu todas as medidas sanitárias previstas pelos órgãos de saúde, como uso de máscaras, higienização e distanciamento social.

Fonte: Furo Paraíba